2007/12/28

Festa de Natal

Seguindo a tradição, o Infantário Drª.Maria da Luz Sobral, em conjunto com a Creche das Maçãs, realizou no passado dia 14 Dez. a Festa da Natal, este ano com um tema central muito sério, o da Reciclagem e Protecção do Meio Ambiente.
Muita alegria, dedicação e muitas horas de ensaios, para que as crianças fizessem as delicias dos pais e amigos. Escusado será dizer que o momento alto da festa para as crianças, foi a chegada do Pai Natal e a entrega de presentes.
Como mãe só posso aqui deixar uma palavra de agradecimento às professoras e auxiliares, pela dedicação e carinho com que tratar os nossos miúdos.


2 comentários:

Anônimo disse...

Como mãe de uma finalista do Infantário, quero deixar aqui o meu muito obrigada por tudo o que proprcionaram à minha filha ao longo dos anos que frequentou a escola. E fica aqui expresso que vou ter muita pena quando em Setembro começar a escola, isto é outra escola (1ª.classe). Mas como nada está perdido, a minha outra filha irá no próximo ano escolar frequentar a Creche das Maças (espero que tenha vaga...)
Ana Margarida Ferreira

Anônimo disse...

Eu não me canso de dizer que os pais dos meus meninos são os melhores Pais do Mundo e que os filhos deles também são um bocadinho meus.São muitos anos...
Kika
29/3/2008